Amor e a expressão mais singela a se compartilhar com outro!

Significado da Palavra Amor. Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela. … Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver.

O que é Amor/Verdade:

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver.

O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal fique unido nos momentos ruins e celebre todos os momentos alegres juntos.

Amor verdadeiro é um tema muito discutido, muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.

O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz. ambos os sexos opostos.

Muitas vezes, um amor verdadeiro morre quando uma das partes envolvidas quebra a confiança existente.

O amor verdadeiro pode também estar relacionado com temas religiosos, porque quem acredita em Deus, acredita que Ele é a fonte de amor, e demonstra um amor verdadeiro aos seres humanos.

É muito comum encontrar pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o seu amor verdadeiro e expressar este mesmo sentimento por outra pessoa.

As características do amor são muitas conforme explicado anteriormente mas para entendermos a fundo esse sentimento tão complexo devemos trazer a tona os conceitos sobre o amor, aqueles que se caracterizam através da formação de vínculos emocionais com outras pessoas, sejam familiares, amigos ou até um relacionamento amoroso em seus mais complexos estilos e possibilidades. Para entender mais a fundo o conceito do amor é preciso entender que esse sentimento é um organismo vivo que se alimenta constantemente de sentimentos recíprocos, uma série de estímulos que podem ser demonstrados através de gestos, palavras, pensamentos, esses estímulos podem ser sensoriais ou psicológicos e são de grande valia para sustentar esse sentimento, para que ele possa crescer e se moldar em um vinculo eterno entre duas pessoas que se completam e possam envelhecer juntas, compartilhando o amor/verdade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s